fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

8º Leilão Virtual de Touros Simental sul africano da Casa Branca ofertará 70 touros (21/08/2012)

O melhor da genética Simental linhagem sul africana da Casa Branca Agropastoril, com foco na adaptabilidade ao clima tropical, será ofertado no 8º Leilão Virtual de Touros Simental, dia 21 de agosto (terça-feira), a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Ao todo, serão 70 reprodutores nascidos em 2010, provados pelo rigoroso processo de seleção para ganho de peso, precocidade sexual, terminação e padronização de carcaça, todos aptos para o trabalho de campo em programas de cruzamento industrial ou para repasse em projetos de IA (Inseminação Artificial).

A escolha dos touros para o leilão foi rigorosa e envolveu apenas animais com idade média de 30 meses, rusticidade e perfeita adaptação ao trabalho de campo, com totais condições de resposta em propriedades rurais do Brasil Central.

A Casa Branca foca o seu trabalho em reprodutores funcionais, adaptados e produtivos, com fertilidade comprovada e geração de bezerros de qualidade. São produtos voltados para a realidade da pecuária brasileira.

O remate terá no comando do martelo o leiloeiro Aníbal Ferreira, da empresa Remate Leilões, e terá também o oferecimento de condições especiais de parcelamento e vantagens no frete. Para mais informação acesse Catálogo Completo 8º LEILÃO VIRTUAL TOUROS SIMENTAL (PDF).

CLIQUE AQUI E ASSISTA OS VIDEOS DOS LOTES


Catálogo Completo 8º LEILÃO VIRTUAL TOUROS SIMENTAL (PDF)