fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

PECUÁRIA DE CORTE

Casa Branca oferta 40 touros prontos para estação de monta no “2º Leilão Virtual de Touros Angus”, dia 06 de Outubro

A Casa Branca Agropastoril coloca à disposição dos pecuaristas 40 touros Angus no “2o Leilão Virtual de Touros Angus”, dia 06 de outubro de 2010, às 21 h. O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Também serão oferecidos lotes de fêmeas a campo.

São reprodutores jovens (idade média: 24 meses), de alta qualidade genética, férteis, com exame andrológico e todos os controles sanitários. “Nossos machos Angus são extremamente produtivos e estão prontos para trabalho a campo já na próxima estação de monta. O Angus Casa Branca é extremamente precoce, de alta produtividade e fertilidade indiscutível”, informa Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Leonardo Pinheiro Machado, responsável técnico da Casa Branca, destaca que os machos Angus comprovadamente agregam valor à pecuária brasileira porque são eficientes a campo, geram elevado volume de bezerros por estação de monta e contribuem para a melhoria dos índices de produtividade das fazendas.

O 2o Leilão Virtual de Touros Angus Casa Branca objetiva atender à crescente demanda por reprodutores de qualidade, especialmente num momento de valorização do segmento de cria. “Para atender a essa alta procura por touros, a Casa Branca venderá machos selecionados com o máximo rigor zootécnico, possibilitando aos criadores a oportunidade de adquirir animais jovens provados e avaliados e que representam o melhor da seleção Angus Casa Branca”, afirma Paulo de Castro Marques.

Mais informações sobre o 2º Leilão Virtual de Touros Angus Casa Branca podem ser obtidas pelo telefone (11) 3573-6219,
ou e-mail: casabranca@casabrancaagropastoril.com.br

Atendimento à Imprensa:
Texto Assessoria de Comunicações (Tel. 11 2198-1888)
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Atendimento: Bruno Nogueira (bruno@textoassessoria.com.br)