fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca faz Grandes Campeões Brahman e é Melhor Criador e Melhor Expositor da raça na Expozebu 2019

A Casa Branca Agropastoril ficou com os principais títulos dos julgamentos da raça Brahman na Expozebu 2019: CABR PUMA foi o Grande Campeão, CABR PARTY foi a Grande Campeã, CABR OMEGA foi a Reservada Grande Campeã e CABR LADY ROSE foi a 3ª Melhor Fêmea Brahman da mais importante exposição da pecuária zebuína no mundo. Além disso, CABR PARTY e CABR PÉROLA formaram o Conjunto Campeão Progênie de Mãe.

“Foi um desempenho realmente especial do Brahman Casa Branca nesta que é uma das mais disputadas exposições pecuárias do mundo. O que também nos enche de satisfação é que CABR PARTY e CABR PUMA, os Grandes Campeões Brahman da Expozebu 2019, têm apenas dois anos de idade. Hoje eles já são animais vitoriosos; nos próximos anos certamente atingirão estágio genético ainda mais expressivo”, destaca o criador Paulo de Castro Marques.

“Com esses e outros resultados excepcionais, a Casa Branca foi o Melhor Criador e o Melhor Expositor Brahman da Expozebu 2019. Esse desempenho mostra nossa contribuição para colocar no mercado a melhor genética da raça, com produtividade, muita funcionalidade e equilíbrio. Estamos dando nossa contribuição para o contínuo avanço de qualidade da pecuária brasileira”, ressalta Fabiana Marques, diretor da Casa Branca Agropastoril.

Aos 25 meses de idade, CABR PARTY já soma vários e importantes títulos. Além do Grande Campeonato Fêmea na Expozebu 2019, ela foi a Grande Campeã da ExpoBrahman 2018. No ano passado, ela também já fora Reservada Grande Campeã Brahman na Expozebu.

CABR PUMA confirma sua excepcional evolução. Em 2018, ele foi o Terceiro Melhor Touro Brahman da Expozebu e o Reservado Grande Campeão da ExpoBrahman.