fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

X SIMPEC, da UFLA, discutirá avanços da pecuária de corte no Brasil

A Casa Branca Agropastoril, apoia o X SIMPEC (Simpósio Internacional de Pecuária de Corte e V Simpósio Internacional de Pecuária de Corte), iniciativa da Universidade Federal de Lavras (UFLA), programado para 9 a 11 de novembro de 2017, em Lavras (MG).

“Trata-se de um grande evento de integração em pecuária de corte. A Casa Branca valoriza iniciativas educacionais e de transferência de conhecimento, contando, inclusive, com programas de estágio para estudantes da UFLA e outras instituições de ensino de Minas Gerais”, informa o pecuarista Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

A programação do X SIMPEC é intensa e dinâmica. No total, são mais de 35 profissionais na programação principal, entre cientistas, gerentes, pecuaristas, CEOs, pesquisadores, nutricionistas, técnicos de campo e professores. O prof. Mateus Piés Gionbelli, coordenador de pós-graduação em zootecnia na UFA, destaca os temas principais a ser discutidos: Evolução da pecuária de corte, Avanços na nutrição animal, Sucessão familiar, Pecuária de alta eficiência e Futuro da cadeia da produção da carne bovina. Também está programada feira de carreiras em bovinocultura de corte.

As inscrições estão abertas pelo site www.simpecufla.com. Produtores rurais têm desconto especial na inscrição.

Mais informações : Através do site: www.simpecufla.com Na página do evento no facebook: www.facebook.com/simpecufla/ Ou pelo email uflasimpec@gmail.com