fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca Agropastoril conquista os Grandes Campeonatos Angus e Simental na Exponel 2017

Além dos julgamentos, o evento foi palco dos leilões de Angus (23/06) e Simental (24/06) em Avaré, SP.

A Casa Branca Agropastoril, de Paulo de Castro Marques, conquistou os títulos de grandes campeões (macho e fêmea) das raças Angus e Simental na Exponel 2017, importante exposição da pecuária paulista, realizada entre 19 e 25 de junho, em Avaré (SP).

A vaca PWM Relíquia foi a grande campeã Angus e o touro PWM Ruido sagrou-se grande campeão da raça. “Relíquia mostra feminilidade, delicadeza e relevante habilidade materna”, comenta o jurado Roberto Vilhena. Os grandes campeões Simental foram a fêmea PWM Parla AS e o macho LGPM Salvattore.



Os animais da Casa Branca comprovaram a qualidade de seu programa de seleção e genética diferenciada com foco na funcionalidade e adaptação ao Brasil Central. “Levamos a Avaré fêmeas e machos que expressam todas as características que a Casa Branca e a pecuária almejam: excelente conformação, acabamento de carcaça, boa movimentação, caracterização racial e fertilidade”, analisa o proprietário Paulo de Castro Marques.

Visita internacional – Um grupo de 20 criadores colombianos presenciou o julgamento da raça Simental e comprovou de perto a qualidade da genética Casa Branca. A propriedade apresentou o seu programa de seleção focado nas raças Angus, Simental e Brahman.