fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

O touro PWM MIG AS, é líder em Peso à Desmama e Peso ao Sobreano do Sumário Simental 2016

O reprodutor PWM MIG AS é líder nos índices de Peso à Desmama e Peso ao Sobreano do Sumário da Raça Simental 2016 ( 19ª edição), elaborado pela Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil. PWM MIG AS também é vice-líder no índice Peso ao Ano.

PWM MIG AS é um touro nascido na Casa Branca. “Ficamos extremamente felizes com os resultados dos reprodutores Casa Branca no sumário oficial da raça Simental. MIG AS também é vice-líder em Peso ao Ano. Com apenas seis anos de idade, ele está no auge de sua forma, com tremendo potencial como fornecedor de genética funcional e ajustada à realidade do Brasil Central”, comenta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

A Casa Branca colocou três reprodutores entre os top 10 em Peso à Desmama, ao Sobreano e ao Ano. Além de PWM MIG AS, PWM Frontier AS e PWM Erbaino AS também aparecem entre os líderes do sumário da raça Simental.

“Esse resultado comprova, mais uma vez, a qualidade do trabalho de melhoramento genético da Casa Branca, com foco em produtividade e funcionalidade”, ressalta Paulo de Castro Marques.