fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca faz dobradinha na Nacional do Simental

A matriz PWM POTION AS foi a Grande Campeã da 23ª Exposição Nacional da Raça Simental, realizada em Avaré (SP), na primeira quinzena de setembro de 2014. A fêmea foi apresentada pela Casa Branca Agropastoril e a Safron Agropecuária e vendida para o Simental Alambary, de David Fernandez, no Leilão Simental Premium Parade, realizado durante a Exposição.

“PWM POTION AS ( PWM Erbaino AS x PWM Love Potion AS )é um excelente exemplar da seleção Simental linhagem sul-africana da Casa Branca Agropastoril. Na Simental Alambary, ela disseminará ainda mais sua genética para outros planteis, contribuindo para fortalecer a raça”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

A Casa Branca fez mais vencedores na Nacional do Simental. A fêmea PWM ON DANCE AS, parceria com Gilberto Innocêncio, foi a Reservada de Grande Campeã, além de Campeã vaca precoce e Melhor Úbere Jovem. A matriz PWM NANDARA AB ( PWM Erbaino AS x PWM Edara AB) foi a Campeã Vaca Adulta e Melhor Úbere Adulto. PWM PARIS AB foi a Reservada Campeã Novilha Menor. Entre os machos, brilhou PWM OSTER AS, o Reservado Grande Campeão Simental.

O programa de melhoramento genético da Casa Branca prioriza a seleção de touros e fêmeas altamente produtivos e funcionais, indicados para as mais diferentes regiões do País. É nossa contribuição ao contínuo aprimoramento da raça Simental linhagem sul-africana e da pecuária nacional.