fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Devido à grande procura, Casa Branca adianta início da venda de touros Simental

A Casa Branca Agropastoril, um dos maiores projetos de melhoramento genético do país, está adiantando o início da venda de touros avaliados da raça Simental – linhagem sul-africana para o início de julho.

“Tradicionalmente, iniciamos nossas vendas de reprodutores Simental em meados de agosto. Porém, em 2014 a procura está grande e queremos privilegiar os criadores que valorizam nossa genética, que seleciona machos rústicos, produtivos e precoces”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

“Temos bom volume de touros nascidos em 2012, com idade média de 24 meses, exame andrológico positivo, perfeitamente avaliados para produção e reprodução e prontos para trabalho a campo na próxima estação de monta”, complementa o gerente Heitor Pinheiro Machado.

Os reprodutores Simental – genética sul-africana da Casa Branca estão na propriedade da empresa em Turvolândia (MG) a cerca de 55 km de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.

Os machos nasceram, desmamaram e foram preparados na região de clima tropical. “Eles estão perfeitamente avaliados para as mais diversas regiões do país”, acrescenta Paulo de Castro Marques.

Mais informações sobre a venda de touros Simental – linhagem sul-africana da Casa Branca podem ser obtidas com Heitor Pinheiro Machado, pelo telefone (35) 9703-7370 e e-mail: heitor@casabrancaagropastoril.com.br; Eliane Slucki (telefone 11 99274-0762 e e-mail: eliane@casabrancaagropastoril.com.br).