fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca no Leilão Selo Racial – Reserva Especial (26/08/2013)

26/08 às 20 hrs, durante a Expointer 2013

Casa Branca oferta a atual Grande Campeã da Expointer no leilão Reserva Especial

A Casa Branca Agropastoril (Fama/MG) é a convidada especial do leilão Reserva Especial que acontece durante a Expointer 2013. Na ocasião, a Casa Branca participará com a venda da atual Grande Campeã da Expointer, a matriz Muchas Gracias TE 1638. O projeto pecuário mineiro também ofertará as fêmeas PWM Orgia e PWM Esperada, doadoras que expressam alta qualidade genética.

O evento será promovido pelo grupo Selo Racial, no dia 26 de agosto, a partir das 20h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Serão ofertados 25 lotes de fêmeas Angus PO dos criatórios participantes.

Muchas Gracias TE 1638 será ofertada em parceria com a Cabanha Rincon Del Sarandy de Uruguaiana/RS. É a fêmea atual Grande Campeã da Expointer. "Trata-se de uma matriz que alia feminilidade e muito volume corporal e pureza. Em sua primeira cria mostrou-se uma excelente mãe e uma doadora com grande potencial para produzir embriões", enfatiza Paulo de Castro Marques.

PWM Orgia combina raras linhagens de grandes destaques na raça Angus: ela é filha de PWM Learning TE, que é filho de Nichols Performa em mãe São Bibiano. Já a fêmea PWM Esperada destaca-se por suas características de musculosidade, feminilidade e grande pureza racial. Sua mãe, GB Florice, foi Reservada Grande Campeã em Londrina e na Expointer 2008.

"São três supermatrizes que estamos colocando à disposição dos pecuaristas, todas com as mais nobres características da raça. Além disso, estas fêmeas participarão da exposição raça no dia seguinte, portanto, o pecuarista comprador tem a chance de adquirir a Grande Campeã da Expointer 2013", ressalta o proprietário da Casa Branca Agropastoril.

Confira o catálogo do leilão, clique aqui