fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Pista pesada e excelência genética marcam participação da Casa Branca na Expointer 2012

Título de Grande Campeã fêmea com 'RINCON MUCHAS GRACIAS DEL SARANDY' foi o grande destaque na pista do Angus

Os melhores exemplares da seleção Angus da Casa Branca Agropastoril, que completa 10 Anos, foi apresentada na pista de julgamento do Parque de Exposições de Esteio (RS), durante a 35ª Expointer, evento encerrado no último domingo (02). Considerada a pista mais disputada do ano e reconhecida pela disputa bastante apertada que envolve as principais cabanhas gaúchas e estados da região Sul e Sudeste, a Expointer reuniu mais uma vez número recorde de animais para concorrer e a mostra se caracterizou novamente pelo alto nivel da genética mostrada em pista.

A Casa Branca conseguiu se destacar entre as diferentes categorias disputadas na avaliação Jack Ward, renomado juiz da raça e criador de Angus no Estado de Illinois (EUA), com destaque para o tìtulo de Grande Campeã da raça – RINCON MUCHAS GRACIAS TEI1638 DEL SARANDY (parceria Cabanha Rincon del Sarandy). Outros destaques da raça Angus foram:
• Res. Campeã Novilha Maior: CIA AZUL KATRINA 1401 ( Parceria com Rogério Stein – Angus Xagu);
• Res. Campeã Vaca Adulta: LC SELINA ( Parceira com Luiz Anselmo Cassol e Cabanha Tres Marias);
• Res. Campeão Touro Júnior: PWM NOLAN;
• Conjunto Campeão Progênie de mãe ( Negrita 370 da Corticeira);
• Conjunto Campeão Progênie de Pai ( Tres Marias Zorzal);
• Terc. Melhor conjunto Progênie de Pai ( SAV Net Worth);

As premiações na pista de julgamento da Expointer são motivo de muita comemoração, pois sinaliza que todo o trabalho que envolve a criação, escolha, preparo e apresentação dos animais em pista foi bem executado. Outro fator que valorizou sobremaneira essas conquistas diz respeito a escolha do prestigiado jurado norte-americano, profundo conhecedor da raça Angus, sempre muito rápido e seguro em suas decisões.