fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

‘JAGUARY SOFIA TEI 9533’ é Grande Campeã de Guarapuava (PR)

A Casa Branca Agropastoril apresenta os melhores exemplares da sua seleção genética na pista de julgamento e traz para casa o título de Grande Campeã da 37ª Exposição Feira Agropecuária Industrial de Guarapuava (Expoguá), com a fêmea 'JAGUARY SOFIA TEI 9533', de 9 a 11 de agosto.

Em 10 anos desenvolvendo trabalho de melhoramento genético, a Casa Branca sempre buscou selecionar para os acasalamentos, material genético de grandes expoentes do Brasil e exterior, dentro de um rigoroso processo de seleção para características que privilegiam padronização racial, ganho de peso e adaptabilidade dos produtos aos sistemas de criação das regiões de clima tropical.

Além do título de Grande Campeã com a fêmea 'JAGUARY SOFIA TEI 9533', outras conquistas obtidas durante a mostra foram:
• Campeã Bezerra Menor: 'PWM OLIVE';
• Terceira melhor Bezerra Maior: PWM NEBRASKA;
• Campeã Fêmea Jovem: KARINE DA FUMAÇA;
• 3ª Melhor Vaca adulta: LC SAVANNA ( parceria com 3E Agropecuária).

A pista de Guarapuava está entre as mais importantes no calendário anual de feiras que a Casa Branca participa. A pista de julgamento deste ano, teve avaliação do jurado Marco Berrute, que não poupou elogios para a Grande Campeã que para ele mostrava o melhor conjunto, bastante harmônico, de estatura mediana, boa conformação, feminilidade e padrão racial.