fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

CONGRESSO MUNDIAL BRAHMAN

Miss Santa Fé FIV 185 é a Grande Campeã do Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado em Uberaba (MG)

A fêmea Miss Santa Fé FIV 185, da Casa Branca Agropastoril, obteve o título máximo do Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado em Uberaba (MG) em outubro. A matriz de 27 meses de idade foi a Grande Campeã Fêmea da exposição, entre 390 fêmeas, levadas por 70 criadores de seis estados diferentes.

“Vencer o Grande Campeonato Fêmea do Congresso Mundial do Brahman é mais uma constatação de que a seleção genética da Casa Branca evolui no caminho correto da produtividade e eficiência reprodutiva. Miss Santa Fé FIV 185 é uma matriz fantástica, de pouco mais de dois anos de idade, o que significa que poderá multiplicar sua genética diferenciada por muito tempo, contribuindo para fortalecer a raça Brahman no Brasil”, diz Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

Miss Santa Fé FIV 185 entra para o rol das Grandes Campeãs Brahman da Casa Branca. Na ExpoBrahman 2009, a melhor fêmea foi CABR Dhifalla 899. Na ExpoZebu 2010, a maior exposição pecuária do Brasil, novamente Dhifalla conseguiu o título máximo da raça Brahman.

Além do Grande Campeonato Fêmea a Casa Branca também conquistou campeonato Progênie de Mãe (filhos da matriz IPC 800 GLORIA 154), a Res. Campeã Baby (CABR LADY GRIFFE 152), o Res. Campeão Touro Sênior (CABR DONCASTER 958) e o 3º Melhor Touro Sênior (CABR EL BRUJO 1016).

“O projeto Brahman da Casa Branca é relativamente recente. Os resultados nas mais importantes exposições pecuárias do País comprovam a marca da Casa Branca que dispor da melhor genética. Nossa base genética é composta por animais adquiridos de projetos pecuários brasileiros, dos Estados Unidos e da Colômbia. E animais de criação própria, como Dhifalla, já despontam e vencem as competições mais importantes”, ressalta Paulo de Castro Marques.